segunda-feira, 20 de agosto de 2012

FANFIC -"Novo começo" - Capítulo 3



Capítulo 3 - Nova Ameaça


Minha noite não foi muito fácil, tive alguns pesadelos, e em um deles estava minha mãe apenas sussurrando em meu ouvido, “tenha cuidado querido”, e depois disso ela se dissipou no ar. Acordei no meio da noite assustado com o que ela havia me dito, fiquei preocupado se o que havia acontecido fosse só um sonho ou realmente era um aviso de minha mãe.
Percebi que todos estavam dormindo, exceto Cass, só que ele não estava em lugar nenhum, mas não me importei com isso, então fui até a cozinha para tomar um copo d’água. Abri a geladeira peguei uma garrafa com agua, enchi meu copo e quando me virei me deparei com uma mulher, alta, cabelos pretos e lisos, seus olhos eram de um tom verde claro e seu físico parecia de uma mulher forte e saudável.
– Quem é você? – Perguntei Assustado.

– Meu nome é Ammi. Vim para leva-lo comigo.

– Me levar? Pra onde? Mas pera aí, você é um demônio!

Na hora não tive mais ideias a não ser sair correndo, mas foi em vão, pois ela apareceu na minha frente.

– Matthew Collins, você é um grande perigo para nós, por isso vim busca-lo, vivo ou morto.

Quando ela disse “vivo ou morto” eu engoli em seco e senti um calafrio na espinha.
– É bom mesmo vocês terem medo de mim, - falei tentando não demonstrar meu medo - pois vou acabar com um por um de vocês por terem feito o que fizeram com a minha mãe.

– Seu tolo! Se eu fosse um demônio eu já teria te matado.

Quando ela disse isso a ficha caiu, eu não tinha percebido como a energia dela era diferente, não era igual a de um demônio, era como a de um...

– Anjo! – Exclamei - Você é um anjo?

– Sim Matt, ela é um Anjo. – Disse Cass

– Cass? Que bom que você chegou, eu estou um pouco confuso, eu vim tomar água e...

– Já sei o que está acontecendo, eu estava vigiando a casa, pois sabia que a qualquer hora eles viriam atrás de você.

– Olá Castiel, quanto tempo que não nos víamos. – Disse Ammi.

– Olá Ammi. Eu não sei por qual motivo vocês querem levar o Matt, mas eu não vou deixar que o levem. Não enquanto eu estiver aqui.

– Castiel, você não consegue perceber que esse garoto é um perigo para nós, quando os demônios os pegarem, sabe lá o que vão fazer com ele?! Ele possui nosso sangue, nosso poder.

– Ammi, ninguém vai levar Matt, muito menos um demônio, nós não deixaríamos. E é ele que pode nos ajudar a acabar com essa ameaça que está por vir.

– Castiel, nós anjos já enfrentamos tantas ameaças sem a ajuda de ninguém, por que agora que vamos precisar? Você não intende que tudo isso é besteira? Não percebe que está enganado?

– Quem está enganada é você, e se não quiser se machucar, peço que se retire daqui.

Cass já estava com sua espada em mãos, pronto para atacar Ammi, e eu estava um pouco assustado com a conversa deles.

– Lamento por isso Castiel, mas se você não vai nos entregar Matt, teremos que pegá-lo à força.

Quando Ammi disse isso, ela sacou sua espada e partiu para cima de Cass, mas ele foi rápido, se esquivou e deu uma investida com sua espada que passou de raspão no braço de dela, pelo que percebi Ammi era uma boa lutadora, pois quando Cass a acertou ela se virou muito rápidodesarmando-o, e desferiu um golpe que o arremeçou contra o chão. Ela foi andando na direção de Cass, se lamentando por ter que mata-lo e que era preciso, mas eu não podia deixar isso acontecer, peguei a espada que Cass havia deixado cair e no momento em que Ammi ia matar Cass, eu a apunhalei pelas costas.

A luz era intensa, tive que fechar meus olhos, e o som que ela fez ao morrer foi assustador. Eu havia matado um anjo! Bobby, Sam e Dean apareceram armados na porta da cozinha.

– O que aconteceu aqui? – Perguntou Dean

– Anjos, e estão atrás do Matt. – Respondeu Cass.

– Anjos? Mas por quê? – Perguntou Sam enquanto guardava sua arma.

– Bem, Matt não é um anjo como nós, ele possui uma energia diferente, e conseguindo 
controlar essa energia ele se tornará muito poderoso. Nós ainda não temos certeza, mas achamos que os demônios podem drenar a energia do Matt.

Todos olharam pra mim, o que me deixou desconfortável e fez com que eu me sentisse culpado de tudo isso.

– Mas como eles podem fazer isso? – Questionou Sam – E como eles podem usá-la contra os anjos?

– Eu não sei. – Respondeu Cass – Só sei que se isso for possível, não será nada bom para vocês nem para nós.

– Bom. – Falou Dean – Acho que ninguém mais está afim de dormir, então, o que acham de pegarmos a estrada?

– Por mim tudo bem. – Concordei.

– Beleza, vou pegar meu Laptop. – Disse Sam.

– Bem, eu vou descansar, já faz algumas noites que não durmo direito. – Disse Bobby já se dirigindo ao quarto – E boa sorte no caso.

– Obrigado Bobby. – Agradeceu Dean.

Enquanto Dean e Sam foram pegar suas coisas para levarem até o carro, Cass me agradeceu por tê-lo salvado.

– Não há de que. Sempre que precisar estarei aqui pra te ajudar Cass, é isso que os amigos fazem.

– Matt, quero te entregar isso para que você possa se proteger. – Cass me entregou uma espada igual a sua, provavelmente era a que Ammi possuía – Use-a com sabedoria, ela é muito poderosa, ela pode matar tanto Anjos como demônios e outras criaturas.

– Obrigado Cass, irei usá-la sim.

Amarrei a espada em minha calça e fui até o Impala, onde estavam Dean e Sam me esperando.

– E aí Matt, pronto para o seu primeiro caso de verdade? – Disse Dean ironicamente.

– Claro! Vamos nessa.

Entramos no carro, Dean ligou o rádio e estava tocando a música “Heat of The Moment”, e partimos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário