quinta-feira, 13 de setembro de 2012

7 Years of Supernatural


7 anos da nossa série favorita , 7 anos que nós somos hunters, 7 anos de amor, amizade, alegrias, tristesas, tensão e perdas , mas 7 anos que com certeza valeram a pena . 7 anos de Rock and Roll, 7 vezes mais "Carry on my wayward son" e sem sombra de dúvidas, mais de 7 vezes que nossos olhos encheram de lágrimas ao ouvir essa canção, lágrimas de saudade e de ansiedade na espera da próxima temporada . Vale a pena esperar, vale a pena viver por Supernatural . Com essa série nós aprendemos muitas coisas, nós evoluimos com ela, nós tiramos dúvidas de coisas em que jamais imaginaríamos, vivemos um mundo fantástico de fantasías e emoções fortes . 7 anos de vitória, 7 anos de verdade ... 7 anos que irão se multiplicar, porque a nossa força é a maior, o nosso desempenho de hunter é o melhor, o mais poderoso, porque juntos nós construímos um mundo só nosso . Parabéns para você, fã de Supernatural, fã de verdade ... Parabéns hunter, pois hoje nós estamos comemorando 7 Years of Supernatural .



Confira o vídeo do projeto #7YearsOfSupernatural realizado por : Supernatural Tentation FC, Collins Lovers BR, World Winchester e Mafia Spn .



2 comentários:

  1. Cara adorei o que você escreveu, amei mesmo! E tipo eu fui a ultima do vídeo, mais eu gostei da foto , apesar de terem fotos melhor que a minha. Mais eu ainda tenho esperanças sabe, a esperança e a ultima que morre! Ah feliz dia do hunter!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito. Se não for pedir muito queria convidar os participantes deste blog para experimentar meus sites, dentre eles os meus favorites são:
    http://talknow.net78.net
    http://adminspace.web44.net

    Ps: É necessário cadastro.

    Ahhhhhh tá, meu nome é Jesiel.

    ResponderExcluir