sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Análise: Baralho e Quiz Supernatural


Black Friday de 2013, foi quando adquiri o meu "baralho quiz de Supernatural" pelo site da empresa COPAG. Comprei o jogo por se tratar de um artigo personalizado da série, quando na verdade eu não fazia ideia do que viria dentro da caixinha. Pois bem, se vocês tem essa curiosidade, aqui estamos para fazer a análise do game.

O jogo: Dentro da caixa tem um baralho convencional como qualquer outro para jogar Buraco, Canastra, Paciência, Poker etc. Mas o diferencial desse baralho é a personalização dele que vem com fotos dos personagens e outras cartas com frases também dos personagens e ainda dizendo quem deles disse a mesma. As cartas são LINDAS e de ótima qualidade. Além do baralho, vem um QUIZ. Isso mesmo, perguntas e respostas sobre a série, variadas de diversas temporadas e com a resposta é claro. Dá pra jogar com outros fãs e até mesmo testar seus conhecimentos sobre a série.

Vale a pena?
COM CERTEZA. Assino em baixo nesse jogo. Além do baralho, que podemos jogar mais de 10 jogos diferentes com ele, temos o QUIZ para jogar com os amigos e com os outros fãs. O material do baralho é ótimo, da melhor qualidade e a caixa para guardar é linda também (como na foto). Ideal para juntar a galera e se divertir.

Onde comprar: No site da loja da COPAG clicando AQUI. A loja tem um preço maravilhoso, é super confiável, o produto chega na casa do cliente em perfeitas condições como o combinado na compra. Sem contar que a empresa responde os e-mails caso o cliente tenha alguma dúvida ou queira esclarecimentos sobre os produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário