quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Análise: Supernatural Rooms para Android


Olá pessoal.
Ultimamente, tenho feito algumas pesquisas na internet sobre jogos da série ou que tenham haver com a temática, mas encontrei poucos e péssimos. Por acaso nesses dias, 
chegou um alerta do Google no meu e-mail indicando o Supernatural Rooms.
Na busca pelo jogo na Google Play encontrei também o Supernatural Words, mas este eu não consigo abrir de maneira nenhuma no meu motoX e vi comentários de outros usuários que o jogo não abre ou trava ou tem algum tipo de lag no sistema.
Já o Supernatural Rooms, consegui jogar normalmente e segue a análise:

Sinopse do jogo: Supernatural Rooms é uma aventura mística de dois irmãos-detectives que decidiram uma vez e para sempre dissipar o mito sobre as terríveis experiências de Professor-maníaco. E só com sua ajuda para o sucesso desta operação de inteligência. Tudo começou com a habitual fofoca. Povo da cidade começou a murmurar que o cientista atrasado, que morava na periferia da cidade, de alguma forma aprendi a invocar demônios e espíritos, trocá-los por filhos vivos e o sangue dos bebês.

O Jogo: A intenção e a categoria do jogo tem uma aparência boa e a jogabilidade não é ruim. Os cenários não são tão ricos em detalhes e a história não tem muito haver com o seriado, mas como eu disse antes, a procura foi por jogos parecidos ou do mesmo gênero. O game é mais lógico, então agrada muito aos fãs desse gênero. Pode ser que dê alguns lags como o Supernatural Words, mas nada que não seja resolvido.

Vale a pena ?
Eu acho que toda experiência é válida, ainda não zerei o jogo mas me agradei com ele e indico para que os fãs possam baixar. Mesmo pra quem curte mais o gênero de jogos de ação com tiro e tudo mais, acho boa a experiência desse joguinho de estratégia e que tenha um ar familiar com o gênero que os fãs de Supernatural estão acostumados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário